terça-feira, maio 23, 2006

"Conferência IATA começa hoje em Lisboa"

Como noticia o Publituris, "Começa hoje e prolonga-se até dia 25 a conferência internacional IATA Loyalty Management 2006. A decorrer no Hotel Sana Lisboa, a conferência terá como companhia aérea anfitriã a TAP. Em debate vão estar temas como serviços de cliente, branding e co-branding, FFP, comunicação. parcerias, CRM, entre outros assuntos ligados ao Loyality Management.
Especialmente dirigida ao transporte aéreo, será uma grande oportunidade de contactar com os maiores líderes em loyalty management. O objectivo será fazer com as companhias possam melhorar a fidelidade dos clientes, construir valor acrescentado para os clientes mais desejados, desenvolver programas de passageiro frequente de custos eficientes, descobrir estratégias de forma a aumentar os proveitos e diminuir os custos das iniciativas de fidelização, criar parcerias competitivas com parceiros transportadores e não-transportadores, obter um maior valor dos dados de marketing e medir o ROI dos respectivos programas de fidelização.
Cabe a Fernando Pinto, CEO da TAP, a abertura da conferência contando ainda a conferência com a presença portuguesa de Luís Monteiro, vice presidente do e-business & Loyalty da Tap." (As hiperligações foram acrescentadas)