segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Com especial ênfase nas Fontes Comunitárias, "Euro-Turismo lançou primeiro número"

A Turisver dá igualmente conta que "O Euro Info Centre Algarve lançou um novo boletim informativo, Euro-Turismo, publicação bimestral de divulgação de iniciativas, programas, e boas práticas europeias.
A legislação europeia com impacto no Turismo e os programas comunitários e sistemas de incentivos ligados ao sector são dois dos principais temas que o boletim abordará nas suas edições. A próxima será publicada em Abril.
O Euro Info Centre Algarve é membro da rede de centros de informação da DG Empresas – Comissão Europeia e está integrado na CCDR Algarve, colaborando com entidades regionais na organização de acções destinadas a promover o Turismo e o seu desenvolvimento sustentável. Entre, estas, refira-se as Semanas Internacionais de Turismo de 2003 e 2004, encontros de empresários do sector, visitas à região de operadores turísticos do Leste Europeu, dinamização do projecto 'Área de Aprendizagem para o Turismo', seminários, entre outras iniciativas." (As hiperligações foram acrescentadas)