segunda-feira, fevereiro 20, 2006

"Turismo e Lazer na Região de Lisboa em debate hoje no Welcome Center"

A Turisver noticia que "A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo promove o debate 'Lisboa 2020 - que estratégia para o Turismo?' que se realiza hoje no Auditório do Lisboa Welcome Center.
Esta iniciativa, que se insere no âmbito dos trabalhos em curso com vista à definição da Estratégia Regional para este sector, tem o apoio da ATL - Associação de Turismo de Lisboa.
Segundo um comunicado dos organizadores, o objectivo desta iniciativa é debater várias ideias e contribuições que conduzam à definição de uma estratégia que promova a competitividade e o desenvolvimento do Turismo e Lazer da Região de Lisboa. O ponto de partida será o diagnóstico efectuado pela CCDR-LVT, com base em dados apurados pela ATL - Associação de Turismo de Lisboa, que evidenciam a clara vocação turística da região em termos de competitividade internacional.
A Sessão de Abertura, marcada para as 15H, contará com as presenças do Presidente da CCDR-LVT, António Fonseca Ferreira, e do Presidente da ATL, Fontão de Carvalho. O painel de oradores conta com as participações do Professor do ISEG, Augusto Mateus; do Director-Geral da ATL, Vítor Costa e do Ex-Secretário de Estado e Administrador da TAP, Luís Correia da Silva." (As hiperligações foram acrescentadas)

Nota: Inscrições através do telefone +(351) 21 384 79 69 ou e-mail gap@ccdr-lvt.pt.