sexta-feira, setembro 02, 2005

"(In)Segurança no Turismo em conferência no INP"

De acordo com a Turisver, "O INP – Instituto Superior Novas Profissões vai assinalar o Dia Mundial do Turismo com uma conferência sobre o tema 'O turismo no Mundo e a (In)Segurança'.
Esta conferência realiza-se na perspectiva de 'colocar a sociedade portuguesa, em particular os principais actores da actividade turistica e da segurança' a reflectir sobre a segurança no turismo, numa óptica de 'mais vale prevenir que remediar', como expresso em comunicado do INP.
Do painel de palestrantes, destaque para o Secretário de Estado do Turismo, Bernardo Trindade, Cristina Siza Vieira, Directora Geral do Turismo, José Silva Moita, vice-presidente da CTP, Luís Alves de Sousa, presidente da AHP, e Vítor Filipe, presidente da APAVT. A conferência encerra com um debate moderado por Noel Dias, presidente da ADHP, Associação de Directores de Hotéis de Portugal.
A conferência, no dia 27 de Setembro (Dia Mundial do Turismo) às 15 horas, terá lugar no Grande Auditório do campus universitário da Ensinus, na rua Vitorino Nemésio em Lisboa.
A entrada é livre." (As hiperligações foram acrescentadas)