quinta-feira, setembro 21, 2006

"Air Luxor rejeita estar em encerramento e ter salários em atraso"

De acordo com o Opção Turismo, "O Grupo Longstock, proprietário da Air Luxor, rejeitou ontem que a companhia aérea esteja a ser encerrada e que tenha salários em atraso, e afirma que irá em breve apresentar uma nova estratégia de operação.
Em comunicado, e reagindo a informação hoje veiculada na imprensa, o grupo deixa em aberto 'agir em conformidade relativamente a notícias que consubstanciam factos enganosos e incorrectos'.
Estas, adianta, 'transmitem uma mensagem completamente distorcida da verdadeira factualidade e que põe em causa a imagem e o nome da Empresa, sua Administração e Trabalhadores'.
Recorde-se que a Air Luxor perdeu na semana passada a sua licença de transporte, retirada pelo Instituto de Aviação Civil (INAC) depois de terem sido riscados do registo de aeronaves os dois únicos aviões com que a companhia operava, em regime de 'leasing', arrestados em Paris. A Longstock, que recentemente comprou a Air Luxor promete ainda no comunicado um 'esclarecimento rigoroso de todos os factos respeitantes ao processo de aquisição da empresa Air Luxor e sua estratégia de operação no mercado a curto prazo'. Este deverá ser prestado em conferência de imprensa 'a agendar oportunamente'.
O grupo, de origem canadiana, frisa que 'os trabalhadores da empresa não têm salários em atraso, bem como não se encontra em processo de encerramento'."