terça-feira, agosto 15, 2006

"Disponível na Internet manual sobre turismo para esclarecer potenciais investidores" em Turismo de Natureza, Portugal

Segundo o Público Última Hora, "Um manual para informar e esclarecer dúvidas de potenciais investidores em turismo de natureza, como legislação aplicável e procedimentos para o licenciamento, está disponível na Internet.
'O manual constitui um importante instrumento de trabalho e suporte para técnicos, formadores, agentes de desenvolvimento, empresários e potenciais empreendedores, que pretendam apostar no turismo como motor de desenvolvimento sustentável e de qualidade de vida', sublinhou Aura Fraga, presidente da direcção da Vicentina - Associação para o Desenvolvimento do Sudoeste, uma das promotoras. No entanto, destacou, os interessados têm frequentemente de 'ultrapassar uma complexa teia de procedimentos e formalidades'.
A elaboração do manual envolveu o Instituto para a Conservação da Natureza (ICN), a Vicentina, que integra a Minha Terra - Federação Portuguesa de Associações de Desenvolvimento Local, e a Casas Brancas - Associação de Turismo de Qualidade do Litoral Alentejano."
Este artigo está acessível na íntegra.

2 Comments:

At 6:58 da tarde, Blogger Unknown said...

em breve vou dar a conhecer sobre o apoio do turismo de Portugal tema"filhos enteados"

 
At 7:37 da tarde, Blogger Unknown said...

vou aguardar mais dez dias para comfirmar provas,sobre "filhos enteandos", quando abre candidaturas e apois a quem se candidata, os direitos são iguais, e o resto fica para depois

 

Enviar um comentário

<< Home