segunda-feira, fevereiro 27, 2006

"Timor-Leste presente pela primeira vez na Bolsa Internacional de Berlim"

De acordo com o Diário Económico, "Timor-Leste participa este ano pela primeira vez na Bolsa Internacional de Berlim (ITB2006), a maior feira de turismo do mundo, que decorrerá de 8 a 12 de Março, anunciou hoje o Turismo de Timor-Leste.
O expositor de Timor-Leste, de 20 metros quadrados, foi concebido pelo Grupo de Estudos e Reconstrução de Timor-Leste (GERTIL), da Universidade Técnica de Lisboa.
A presença do turismo timorense no evento alemão conta ainda com o apoio da Messe de Berlim e da Direcção de Serviços de Turismo de Macau.
A representação de Timor-Leste apresenta as virtudes turísticas do país, com realce para as actividades ligadas ao mergulho, praias, montanhas e ainda observação de aves.
Durante o evento, o expositor apresentará aos visitantes pequenos filmes com imagens subaquáticas e de paisagens de Timor-Leste, cedidas pela RTP Internacional.
A ITB Berlim, que realiza este ano a sua 40ª edição, é a feira de turismo de referência internacional." (As hiperligações foram acrescentadas)