sexta-feira, fevereiro 24, 2006

"SET participa em encontro de Delegados do ICEP na Madeira"

Como noticia o Turisver, "O secretário de Estado do Turismo, Bernardo Trindade preside hoje, na Madeira, à reunião de Delegados do ICEP.
Esta reunião de trabalho, em que participam 15 Delegados do ICEP de toda a Europa, tem como objectivos a apresentação da nova imagem de turismo da Região Autónoma da Madeira, das novidades que o arquipélago apresenta em termos de oferta turística e equipamentos de animação, bem como o contacto dos Delegados com a iniciativa privada local.
Segundo um comunicado recebido, para o secretário de Estado do Turismo este encontro é já o resultado positivo do reforço de articulação e cooperação entre o ICEP e o ITP, que permitirá uma melhor performance em termos de resultados turísticos nos mercados alvo.
No entender de Bernardo Trindade, no âmbito do actual modelo de contratualização dos destinos regionais, através das Agências Regionais de Promoção Turística, que representam uma parceria público/privada, a resposta da rede de Delegações às necessidades promocionais melhorará com esta política de maior proximidade entre o ITP e as mesmas."