"Turistas portugueses apanhados pelo Wilma queixam-se à Deco"
Nos termos de um artigo da jornalista Mariana Oliveira, constante do Público de hoje, "A Associação Portuguesa para a Defesa dos Consumidores (Deco) começou a receber sexta-feira queixas de turistas portugueses que alegam que as agências de viagens não os informaram da passagem do furacão Wilma pela Riviera mexicana onde deveriam ficar alojados e que exigem, por isso, uma indemnização.
'Tivemos duas reclamações no atendimento presencial e outras por telefone que não sei quantificar', adiantou ao PÚBLICO Ana Cristina Tapadinhas, coordenadora do apoio jurídico da Deco. A responsável completou que a associação está a analisar a situação e deverá reunir-se com o provedor dos clientes da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT) para chegar a uma posição conjunta." (As hiperligações foram acrescentadas)
Em virtude do seu interesse pedagógico, este texto foi transcrito na íntegra para o + Lex Turistica.
Em virtude do seu interesse pedagógico, este texto foi transcrito na íntegra para o + Lex Turistica.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home