"Agências de viagens e Deco juntam-se para facilitar solução de queixas"
O Público noticia que "A associação representativa das agências de viagens e a Deco juntaram-se para tornar mais rápida e eficaz a resolução das reclamações dos clientes daquelas empresas, que passa a estar mais centralizada no provedor do cliente. Através de um protocolo de colaboração entre as duas entidades, a Associação Portuguesa para a Defesa dos Consumidores (Deco) compromete-se a aconselhar os turistas que tenham queixas dos serviços prestados pelas agências de viagens a dirigirem-se ao provedor do cliente destas empresas. Por outro lado, a Deco passa a enviar para o provedor do cliente das agências de viagens associadas da APAVT (Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo) todas as reclamações recebidas nesta área." (As hiperligações foram acrescentadas)
Atendendendo ao respectivo interesse didáctico, este texto está transcrito no + Lex Turistica.
Atendendendo ao respectivo interesse didáctico, este texto está transcrito no + Lex Turistica.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home