sexta-feira, dezembro 01, 2006

Prêmio Mariazinha Guinle

Instituído pela Escola de Turismo e Hospitalidade da UniverCidade, para homenagear o maior ícone da hotelaria carioca e que cuidava pessoalmente da administração e de todos os detalhes do Copacabana Palace, o Prêmio Mariazinha Guinle será entregue no próximo dia 16 de dezembro, às 20 horas, no Rio Othon Palace, durante o jantar do Skal Clube do Rio de Janeiro, um clube fechado para executivos do turismo da cidade.
Idealizado por Bayard Boiteux, que dirige a Escola de Turismo da UniverCidade, o prêmio será concedido a Nilo Sérgio Félix, do Movimento o Rio é de vocês, a Casa Julieta de Serpa, a American Airlines, a empresa de receptivo Be a Local e a Editoria Rio do Jornal O Globo.
Os agraciados foram escolhidos por um júri, presidido por José Eduardo Guinle, pelo vice-reitor da UniverCidade, Antonio Alvarenga e pelos professores Bayard Boiteux e Mauricio Werner.
Trata-se da segunda edição do prêmio, outorgado anualmente e que pretende identificar padrões de excelência e qualidade nos prestadores de serviço, que atuam no Rio de Janeiro.