quinta-feira, dezembro 07, 2006

"Governo Regional vai lançar concurso público de concessão para ligação aérea entre Madeira e Porto Santo"

De acordo com o Turisver, "O secretário Regional do Equipamento Social e Transportes da Madeira, Santos Costa, revela que será lançado um concurso público no início do próximo ano para a nova concessão da ligação aérea entre a Madeira e o Porto Santo.
Segundo o mesmo responsável, 'este concurso surge por forma a que outras companhias queiram concorrer a essa concessão', uma vez que o melhoramento da ligação aérea entre a Madeira e o Porto Santo é uma das perspectivas para 2007, do Governo daquela Região Autónoma.
Em declarações ao 'Jornal da Madeira', Santos Costa, referiu que 'esta melhoria tem em vista resolver os constrangimentos significativos que se verificaram nos últimos tempos, daí a implantação de uma concessão'. 'Trata-se de estabelecer determinadas características nesse serviço, a nível de tarifas, de regularidade e do tipo de aparelho', frisou ainda Santos Costa, acrescentando que o concurso terá por base as propostas que a Região fez ao Executivo nacional pelo que 'será o Governo da República a abrir esse concurso, de maneira a que possam surgir companhias que queiram concorrer a essa concessão'."