sábado, outubro 14, 2006

"Comité Jurídico da ECTAA reúne segunda-feira em Lisboa"

Segundo o Turisver, "A APAVT é a anfitriã de uma reunião do Comité Jurídico da ECTAA, Confederação das Associações de agentes de viagens e operadores turísticos europeus, que terá lugar na próxima segunda-feira, 16 de Outubro, em Lisboa.
A redacção final da posição oficial da ECTAA relativamente à Directiva Comunitária sobre Pacotes Turísticos, a adopção da regulamentação sobre transporte aéreo de pessoas com mobilidade reduzida, a revisão do código de conduta dos CRS, a protecção de dados na transferência de informação sobre passageiros para os Estados Unidos e o PSAA da IATA, são alguns dos temas que estão agendados para este encontro.
A reunião, que terá lugar no Hotel Mundial conta com a presença de 15 juristas, representando associações de agentes de viagens e operadores turísticos de uma dezena de países europeus.
A APAVT estará representada neste comité pelo seu consultor jurídico, Rui Colmonero, da sociedade de advogados RCA-Colmonero & Associados." (As hiperligações foram acrescentadas)