quinta-feira, fevereiro 16, 2006

"TAP alarga check-in online a Porto e Faro"

De acordo com a Turisver, "A partir de hoje, o check-in online da TAP passa a estar disponível também à partida do Porto e de Faro.
Esta facilidade, lançada numa primeira fase, ainda no ano passado, para voos à saída de Lisboa para a maioria dos destinos europeus servidos pela TAP, passa agora a abranger igualmente os voos com início no Porto e em Faro e a cobrir toda a rede TAP, à excepção apenas da Madeira, Açores, Reino Unido e EUA, dada a especificidade dos procedimentos de embarque para esses destinos, salienta a companhia em comunicado.
Disponível desde as 24 horas até 90 minutos antes da partida, para passageiros com reserva confirmada num voo operado pela TAP, que viajem sem bagagem ou só com bagagem de mão, o check-in online é efectuado através do site www.flytap.com, com a impressão imediata do respectivo cartão de embarque.
Após a passagem pelo controlo de segurança e Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, se necessário, os passageiros devem dirigir-se à porta de embarque na hora indicada no cartão de embarque e fornecer ao pessoal que assiste o voo a sua identificação e documentação válida para a viagem.
O desenvolvimento do check-in online veio permitir aos passageiros da TAP efectuarem o seu check-in através da Internet, possibilitando-lhes que, quando viajarem, se apresentem directamente na porta de embarque, sem necessidade de recorrerem ao balcão da companhia no aeroporto."