quarta-feira, fevereiro 15, 2006

"Macau: Turismo vai apostar no património e nas reuniões"

O Diário Económico noticia que "Macau vai apostar em 2006 na promoção do legado histórico recentemente classificado pela UNESCO como Património da Humanidade e no turismo empresarial, disse hoje em Hong Kong o director dos Serviços de Turismo, João Costa Antunes.
Ao intervir no almoço da Primavera com a imprensa da antiga colónia britânica, Costa Antunes sublinhou que Macau vai ao longo deste ano apostar no reforço da imagem de cidade de cultura depois de em meados de 2005 ter visto o seu centro histórico reconhecido como Património da Humanidade.

Para promover Macau, o Turismo local vai lançar uma 'forte campanha' publicitária sob a designação Ano do Património Mundial de Macau e Hong Kong será um dos principais alvos da acção promocional que vai retratar os mais de 400 anos de intercâmbio da culturas ocidental e oriental.
Apostando no slogan 'Macau um mundo diferente, a diferença é Macau', Costa Antunes quer ainda desenvolver o sector do turismo
empresarial, aposta que será reforçada a partir da abertura do Centro de Pesquisa para Turismo de Reuniões, Incentivos, Convenções e Exposições no Largo do Senado, centro da cidade.
A Região Administrativa Especial de Hong Kong mantém-se como o segundo mercado turístico de Macau que em 2005 registou um novo recorde de turistas ao serem contabilizados 18,7 mlhões de visitantes, mais 12% do que em 2004, e dos quais 5,6 milhões são residentes em Hong Kong.
Macau, com uma população de cerca de 465 mil pessoas e uma área de 27,5 quilómetros quadrados, tem a base das suas receitas de impostos sustentada na indústria das diversões e lazer" (As hiperligações foram acrescentadas)

1 Comments:

At 1:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

quem quer comprar carne de 1ª qualidade é favor de me contactar...vendemos carne fresca do sudoeste asiático.Carne tenra e fresca ( ainda menores)de primeira mão, sem doenças contaminadas, algumas ainda usa fraldas....vitório é prova de qualidade. também tenho bom vinho, da terra do meu avô, loucor beirão acompanhado com o chouriço português do meu avô...ainda tenho pra vender os meus tomates, ainda virgens e frescas...acompanha de suco bem doce...pois confeço que tenho diabetes, ainda vendo em saldos bananão bem grande de de marca tiu monte, acreditam que nunca virão banana tão grande e rígida, também acompanhada de suco que é especialidade da casa...não esqueçam que também tenho chourição (dos grandes)à venda e tão boa qualidade que até se vibram...fazemos entregas ao domicílio...para terminar apresento-vos o meu chouricao de burro, directamente do meu quintal sempre de melhor qualidade, e garanto-vos quevao ficar mais espertos depois de comer chouricao de burro

 

Enviar um comentário

<< Home