quinta-feira, agosto 18, 2005

Depois dos atentados, "Londres prepara campanha para atrair turistas em Setembro"

O Diário Económico noticia que "Segundo o gabinete de turismo londrino 'Visit London', vai ser promovida a partir do dia 25 de Agosto a operação 'Londres em Setembro' e seus festivais, através de campanhas publicitárias na rádio, via e-mail e no site www.visitlondon.com, onde será possível descarregar uma brochura, a qual será também distribuída com os jornais londrinos no último fim de semana de Agosto.
A 'Visit London' irá também fazer publicidade em revistas e painéis de anúncios nos EUA e na Europa, tendo sido várias estações de rádio norte-americanas convidadas a difundir as suas emissões a partir da capital britânica a partir de meados de Setembro, de modo a estimular as visitas.
O gabinete de turismo vai também lançar ofertas especiais a preços reduzidos, actualizados diariamenteo, sobre as atracções, hotéis, restaurantes e teatros da capital, com quartos de hotel a partir de 41,95 libras esterlinas (61 euros) por noite. Várias atracções serão gratuitas para as crianças.
Os atentados do dia 7 de Julho e as tentativas de repetição dos mesmos no dia 21 do mesmo mês afectaram a confiança do público, tendo as vendas a retalho em Londres caído nesse mês 8,9% em termos homólogos, a maior descida jamais registada."