terça-feira, janeiro 10, 2006

Em Lisboa, "Novo clube dá descontos nos restaurantes"

Como dá conta o Diário de Notícias de hoje, "As vantagens são ir uma primeira vez a um dos 32 restaurantes participantes e não pagar nada, desde que se esteja acompanhado por um não sócio, e ter descontos de 10% nas vezes seguintes. É esta a proposta do novo Clube Apetites de Lisboa que, por 5o euros, oferece um kit com as 32 senhas que oferecem a primeira refeição, uma brochura detalhada sobre os restaurantes do clube e um cartão de membro.
Os restaurantes que aderiram ao clube são A Commenda, A Travessa, Afreudite, Água e Sal, Banthai, Barra Ibérica, Café no Chiado, Casa da Comida, Casa do Chá, Casa 21, Catedral/C.I.G., Chafariz do Vinho, Comida de Santo, Doca 6, El Gordo I e II, Jardim do Marquês, Kashmir, La Paparrucha, Marquês da Sé, Memories das Tias, Mercearia Vencedora, Natural Terra, Novo Altair, Olivier, Paladar, Sol & Tapas (Malhoa), Sol & Tapas (Telheiras), Rock'n Sushi, Viagem de Sabores, Vírgula e Casa da Nora (Leiria).
Os promotores do clube garantem que bastam duas refeições para recuperar os 50 euros da inscrição.
Quem quiser saber mais ou inscrever-se pode aceder ao www.makingmoments.com, enviar um e-mail para o appetitesdelisboa@ makingmoments.com ou ligar para o tm. 919 703 731."