quarta-feira, novembro 09, 2005

"WTTC discute futuro do turismo no WTM"

A Turisver noticia que "O World Travel & Tourism Council vai realizar um debate durante o World Travel Market, onde serão abordadas as mudanças que o sector tem sofrido e o que os próximos 15 anos poderão trazer.
Podem os governos realmente trabalhar em conjunto com o sector privado? O que é que mega-eventos como os Jogos Olímpicos realmente trazem aos destinos? Como está o sector a preparar-se para os desafios do futuro? Como responder aos grandes crescimentos turísticos previstos para os próximos anos nos destinos emergentes? Pode o turismo realmente ajudar a diminuir a pobreza?
Estas são algumas das questões que o WTTC pretende ver respondidas num debate a realizar no dia 14 de Novembro, em Londres, durante o World Travel Market.
Entre os participantes encontram-se o ministro grego do Turismo, Roger Dow, presidente da Associação Norte-Americana da Indústria de viagens, Ed Fuller, presidente da Marriott International Lodging, Lalti Suri, director da Bharat Hotels, e Vincent Wolfington, do WTTC." (As hiperligações foram acrescentadas)