segunda-feira, novembro 14, 2005

"De visita à WTM SET reúne-se com trade britânico"

A Turisver noticia que " O secretário de Estado do Turismo, Bernardo Trindade, vai participar hoje e amanhã na WTM – World Travel Market, em Londres.
Naquela que é considerada uma das maiores feiras de turismo do mundo, Bernardo Trindade vai reunir-se com representantes de algumas entidades do mercado turístico internacional, nomeadamente a Federation of Tour Operators (FTO) e a Association of Tour Operators to Portugal (ATOP), no sentido de detectar oportunidades de promoção e valorização do destino Portugal.
O secretário de Estado do Turismo participará também num evento a decorrer no pavilhão de Portugal, onde vai estar reunido o trade nacional e estrangeiro, e durante o qual será entregue o prémio Best UK Based Tourist Office Promoting Mainland Europe 2005, concedido à delegação do ICEP de Londres pela revista Shortbreaks & Holidays.
Faz ainda parte do programa desta visita, um jantar com a imprensa portuguesa sedeada em Londres e ida de Portugal, bem como uma reunião com os jornalistas estrangeiros presentes no certame." (As hiperligações foram acrescentadas)