segunda-feira, outubro 24, 2005

"Segurança aeroportuária analisada em Faro"

O Publituris dá conta que "A Região de Turismo do Algarve (RTA) associa-se ao Comando de Polícia de Faro na organização das II Jornadas de Segurança Pública no Algarve, integradas nas comemorações dos 77 anos do Comando de Polícia de Faro. Subordinada ao tema 'Segurança Aeroportuária – A sua importância para o Algarve como Destino Turístico Seguro', a iniciativa decorrerá no próximo dia 2 de Novembro, pelas 14.00, no auditório da Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve, em Faro.
Do programa, cujo enfoque será a afluência de turistas ao aeroporto de Faro e o investimento na qualidade da segurança daquela infra-estrutura aeroportuária, farão parte entidades representativas dos sectores da segurança pública, do turismo e da aviação civil.
Esta acção surge na sequência das I Jornadas de Segurança Pública no Algarve, que decorreram em Outubro de 2003, antecedendo o Euro 2004. Naquela altura, o presidente da RTA – Helder Martins – alertou para a importância de promover o Algarve no exterior como um destino turístico estável e seguro ao longo de todo o ano." (As hiperligações foram acrescentadas)