sexta-feira, dezembro 29, 2006

"Cabo Verde convidado da feira IMEX 2007"

A Semana online noticia que "Cabo Verde é um dos três convidados da exposição internacional IMEX, dedicada ao turismo de Reuniões, Incentivos, Congressos e Exposições (MICE), que se realiza em Abril de 2007, na cidade alemã de Frankfurt.
Além de Cabo Verde, também a região romena da Transilvânia e a capital da Etiópia, Adis Abeba, beneficiam dos 'wild cards' da organização da IMEX 2007. Estes convites especiais asseguram um espaço de exposição gratuito na feira, e apoio na promoção.
De acordo com a organização, o objectivo dos 'wild cards' é lançar no mercado do turismo MICE destinos turísticos pouco conhecidos mas com potencial de desenvolvimento.
Cabo Verde foi escolhido, segundo a organização, graças a argumentos como a segurança e a estabilidade da democracia no país, a dispensa de vacinas à entrada e a existência de dois aeroportos internacionais, com voos regulares para vários pontos da Europa.
A IMEX 2007 reúne, de 17 a 19 de Abril, em Frankfurt, Alemanha, mais de 3300 empresas expositoras, vindas de 150 países. Cabo Verde participa pela primeira vez nesta feira internacional." (A hiperligação foi acrescentada)