TAM adere à Marca Brasil a partir deste mês
A TAM Linhas Aéreas aderiu à Marca Brasil, desenvolvida pelo Ministério de Turismo e Embratur, que representa a imagem do turismo brasileiro e dos principais atributos de exportação do país no exterior.
A partir deste mês, a empresa terá a marca em todo material publicitário e promocional divulgado no mercado internacional. "A adesão à Marca Brasil enfatiza a brasilidade da companhia, que sempre evidencia projetos que reforçam a imagem do país, respeitando o que está expresso em nossas aeronaves: o Orgulho de ser Brasileira", explica Luiz Henrique Barreto do Amaral, diretor de marketing da TAM.
O símbolo da Marca Brasil está sendo incorporado a todo o programa de promoção, divulgação e apoio à comercialização dos produtos, serviços e destinos turísticos brasileiros no mercado internacional.
A partir deste mês, a empresa terá a marca em todo material publicitário e promocional divulgado no mercado internacional. "A adesão à Marca Brasil enfatiza a brasilidade da companhia, que sempre evidencia projetos que reforçam a imagem do país, respeitando o que está expresso em nossas aeronaves: o Orgulho de ser Brasileira", explica Luiz Henrique Barreto do Amaral, diretor de marketing da TAM.
O símbolo da Marca Brasil está sendo incorporado a todo o programa de promoção, divulgação e apoio à comercialização dos produtos, serviços e destinos turísticos brasileiros no mercado internacional.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home