terça-feira, janeiro 17, 2006

Nosso livro "Direito do Consumidor no Turismo"

Nesta época do ano, nada como ter material específico sobre viagens e estadas: "Direito do Consumidor no Turismo" (188 p), publicado pela Editora Atlas.
Este livro trata das regras e exigências do Direito do Consumidor e seu impacto sobre empresas e negócios turísticos. Explica os chamados direitos básicos do consumidor e como são aplicados nos empreendimentos do turismo, permitindo a compreensão fácil das leis vigentes e dos julgamentos proferidos pelos tribunais brasileiros. Expõe situações nas quais o empresário estará obrigado a indenizar o consumidor, destacando-se a explicação sobre o que a lei considera como defeito ou vício no fornecimento de bens e serviços. Apresenta também as práticas comerciais legais e ilegais, incluindo as relativas a marketing, publicidade, práticas consideradas abusivas, fixação de preços, cobrança de dívidas, além de regras contratuais: direito de desistência, garantia, reembolso, reajustamento de preços, financiamento de pagamento.
Não perca a chance de comprar em 3 x R$ 12,00 (sem juros). Se tiver alguma dúvida, pergunte à Valéria Zanocco.