quarta-feira, março 30, 2005

2.ª edição do "Direito para Administração Hoteleira"

No Santerna, encontramos o seguinte texto de Gladston Mamede, um dos mais relevantes Autores na nossa matéria em Língua Portuguesa:
"Saiu a segunda edição do meu livro 'Manual de Direito para Administração Hoteleira', uma obra de Direito Empresarial e Direito Civil que apenas reflete minha profunda crença na vocação turística do país. É curioso observar como a atividade turística cresce no país e a amplitude de suas possibilidades negociais, contrastando com a inexistência de profissionais do Direito que compreendam do tema e atendam às demandas do setor.Neste livro, falo sobre a organização jurídica e administrativa do turismo, sobre os meios de hospedagem, classificação por qualidade, setores específicos (unidades de habitação, áreas sociais etc). Cuido, ainda, dos contratos de hospedagem (incluindo a reserva hoteleira), e de elementos acessórios como guarda de bens, gerenciamento da convivência entre hóspedes, uso adequado das instalações, limpeza, lavanderia, cofre, morte de hóspedes, acidentes e doenças, coisas deixadas no hotel, etc. Aproveite e confira 'Direito do Consumidor no Turismo', com desconto de 20%: de R$ 34,00 por R$ 27,20."
Obras estas cuja aquisição e estudo recomendamos vivamente.

1 Comments:

At 5:19 da tarde, Blogger Gladston Mamede said...

Meus amigos,
Agradeço muitíssimo a referência ao meu livro e, mais do que isso, a gentileza nos elogios feitos ao meu trabalho. Parabéns pelo trabalho que estão realizando aqui.

 

Enviar um comentário

<< Home